GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de março de 2011

Fernandas vão desfilar em ala da comunidade do Salgueiro


Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues na quadra do Salgueiro
Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues bem que poderiam desfilar de musas ou como destaques de chão no Salgueiro. As atrizes, porém, resolveram apostar no diferente e vão sair na primeira ala da escola, batizada de Estreia. Detalhe: a ala é toda coreografada.
Faltando dois dias para o desfile sobre o Rio no cinema, as duas garantem que estão com todos os passos decorados, mas não escondem o nervosismo. "Estou com medo, nervosa e ansiosa. E se eu errar? Ou tropeçar? Ala coreografada é o máximo, mas é muita responsabilidade", conta Fernanda, que vive Irene na novela "Insensato coração".
Responsabilidade que as Fernandas abraçaram e ainda tiveram que correr atrás. Elas começaram a ensaiar em janeiro, enquanto que o restante do grupo já treinava desde outubro. "Ensaiamos em casa, tivemos aulas extras com o coreógrafo e até treinamos depois da hora. Tudo para arrasar na Sapucaí e não decepcionar os outros integrantes da ala", conta a Rodrigues.
"As duas são simples e adoráveis. Outro dia até elas ficaram chateadas porque teve um churrasco no morro e ninguém as convidou", entrega Rose Souza.
Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues na quadra do Salgueiro

Nenhum comentário: