GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de março de 2011

Banda de Ipanema faz desfile na Avenida Vieira Souto em homenagem a Paulo e Chico Caruso

 

Desfile da Banda de Ipanema na Zona Sul


RIO – Famosas marchinhas empolgaram uma multidão que não se inibiu com o tempo chuvoso e lotou a Avenida Vieira Souto neste sábado, para seguir a Banda de Ipanema. Os integrantes tocaram também valsas nacionais e maxixes.
(Empolga às 9 desfila pela primeira vez em Copacabana)Apesar da presença da Guarda municipal, da Polícia Militar e de agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), muitos foliões urinavam nas ruas. Logo ao lado de banheiros químicos, na Rua Farme de Amoedo, diversos homens usavam o muro de um prédio como mictório. Houve quem urinasse também nos canteiros centrais da avenida. O desrespeito não parou por aí. Os canteiros em frente aos prédios acabaram sendo invadidos pelos foliões.
Foliões tomam conta da Av. Vieira Souto para o desfile da Banda de Ipanema. Foto: Paulo Nicolella
(Já saiu fantasiado? Tire uma foto, mande para a gente e participe do concurso de fantasia pela internet)
(Concurso Bloco de Ouro vai premiar os destaques do carnaval de rua. Saiba como participar)Quem quis seguir de perto a banda sofreu com muito empurra-empurra. Em seu 47º desfile, a Banda de Ipanema homenageia os irmãos Chico e Paulo Caruso. A chuva fez com que alguns integrantes do bloco não comparecessem ao desfile. No entanto, para o presidente Claudio Luiz Coelho Pinheiro não houve prejuízo para a apresentação
- Quase nos atrasamos, mas conseguimos iniciar o desfile na hora. Incorporamos o espírito do carnaval carioca, combinando o improviso com o que já estava previamente programado. Tenho certeza de que foi um sucesso – disse ainda no início do desfile.

Nenhum comentário: