GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de março de 2011

Camila Pitanga se veste de Tina Turner no bloco de Leandra Leal que está fantasiada de Madonna



Leandra Leal de Madonna, Camila Pitanga de Tina Turner, e Mariana Ximenes de gatinha manhosa

Reconheceu o trio? Leandra Leal de Madonna, Camila Pitanga de Tina Turner, e Mariana Ximenes de gatinha manhosa bem que tentaram não chamar muita atenção na concentração do Bloco Rival Sem Rival, sexta à noite, no Centro. Mas não foi o que aconteceu. Simpáticas, elas fizeram o maior sucesso entre os foliões, tiraram fotos e nem se importaram com uma fina chuva que insistia em cair.
“Meu carnaval vai ser assim: sambar e pular pelos blocos”, revelou Mariana. Já Camila não quis revelar a sua programação.“Estou gravando e ainda não sei como vai ser. Mas quero ir a tudo que puder”. Leandra garantiu passagem por alguns blocos, mas evitou o assunto escolas de samba. “Tudo pode acontecer”, despistou a atriz.
Leandra Leal arrasou de Madonna

Nenhum comentário: