GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de março de 2011

Carla Prata é a aposta de Latino para revelação do carnaval 2011


Carla Prata

Conhecido por revelar belas mulheres, Latino faz sua profecia para o carnaval 2011. Para o cantor, Carla Prata, atual assistente de palco do “Domingão do Faustão”, será uma das revelações deste ano, e irá roubar a cena e atrair os holofotes no desfile da Grande Rio.
“Sou um visionário quando o assunto é mulher gostosa. Vi a Carlinha malhando, fiz um raio X e cheguei à conclusão de que ela será a revelação deste ano”, afirma o cantor, que não se cansa de elogiar a beleza da bela morena de olhos azuis: “Com a malhação ela conseguiu igualar as pernas ao bumbum, que ficou ainda mais avantajado. O culote desapareceu e os seios ficaram ainda mais lindos turbinados”.
Lisonjeada, Carla atribui o grande momento da carreira a Fausto Silva, que lhe deu a oportunidade de fazer entrevistas na plateia. “Entrei no programa em 2007 como dançarina e, ao contrário do que muitos pensam, não é fácil ter uma oportunidade desta. Fiz vários testes até ser escolhida. Fausto tem um coração de ouro, é humilde e me enche de dicas”.

Carla Prata
Carla Prata / Foto: Gustavo Azeredo


Carla Prata

Nenhum comentário: