GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Raíssa Oliveira: A rainha do desfile do rei na Beija-Flor

Nove anos à frente da bateria da Beija-flor, Raíssa Oliveira sabe que nada na vida é eterno. Queridinha pelos componentes da agremiação e por Roberto Carlos, que esse ano será homenageado no enredo, a jovem diz que não vê problemas no futuro em passar a coroa para uma menina da comunidade.
“É um privilégio enorme ocupar este posto por mais um ano, mas tem que saber perder e ganhar. Não nasci com o cargo de rainha e ficaria feliz em dar a oportunidade para outras garotas do projeto mirim da escola”, revela.
Para reinar ainda mais bela na Sapucaí, Raíssa turbinou os seios com 280 ml de silicone: “Sempre quis botar peito, me empolguei na hora da consulta com a médica e acabei decidindo limpar a cintura e tirar aquela pochete. Ficou tão bom que acabou ressaltando o bumbum, mas não mexi nele”, explica.
Com as novas medidas, a majestade de Nilópolis teve que renovar o guarda roupa. E a vaidade da moça não para por aí. “Coloco óculos para sair na rua, passo creme nas pernas, faço hidratação nos cabelos e tenho creme até para unhas”, conta Raíssa.

Nenhum comentário: