GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Com gol de Ronaldinho, Flamengo faz 3 a 0 no Murici e evita jogo de volta

 


Ronaldinho vibrou muito com o seu gol, o primeiro da vitória do Flamego por 3 a 0 sobre o Murici-AL


O Flamengo precisou de apenas 25 minutos de futebol para vencer o Muciri, de Alagoas, nesta quarta-feira, por 3 a 0, e garantir a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil. Ronaldinho Gaúcho, Renato e Negueba marcaram os gols que eliminaram o jogo de volta, que seria dia 24, no Riode Janeiro.
Apesar do placar largo, o jogo não foi fácil. Até os 20 minutos da segunda etapa, estava 0 a 0 e com o Flamengo criando pouco. Foi quando o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou Egídio no lugar de Welinton e Fierro no de Maldonado. As alterações mudaram a equipe, que logo definiu o jogo. Primeiro, Ronaldinho Gaúcho aproveitou cruzamento de Leo Moura e marcou de cabeça. Logo depois, Renato, de falta, ampliou. No fim, Negueba ainda teve tempo de fazer mais um para completar a alegria da torcida rubro-negra que lotou o Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário: