GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ronaldinho: 'Se dependesse mim, jogava amanhã'

LONDRINA, PR - Após o treino deste sábado, Ronaldinho Gaúcho conversou pela primeira vez com a imprensa em Londrina. O meia, que vai dar o pontapé inicial do amistoso do Flamengo com o América-MG neste domingo, diz estar bem fisicamente e surpreso com o carinho da torcida rubro-negra.
Para este domingo, Ronaldinho pede que os torcedores de Londrina levem alimentos e roupas para as vítimas da chuva na Região Serrana do Rio.
- Gostaria que o estádio estivesse lotado amanhã (domingo), que levassem donativos para as vítimas na Serra. Seria o gol mais bonito.
Confira os principais momentos da entrevista:

CARINHO DA TORCIDA
- Está me surpreeendendo e sendo maravilhoso. Não imaginava como seria. Isso me motiva a trabalhar mais.

POSIÇÃO
- Do meio pra frente, em qualquer uma me sinto bem. Já joguei de atacante pela esquerda, pela direira, de centroavante, no meio-campo...

LADO FÍSICO
- Estou me sentindo muito bem. Se dependesse de mim, já jogava amanhã. Tenho ainda esses dez dias para alcançar a melhora e chegar no alto nível.

ALEGRIA NO TREINO
- Lá fora é outra realidade, aqui no Brasil tem essa alegria, o rachão, as brincadeiras, me sinto muito bem por isso.

ESTREIA
- Não sei ainda como vai ser. A vontade de jogar é muito grande, mas estou centrado na preparação.

DEPENDÊNCIA DE RONALDINHO
- Não tenho medo disso. O Vanderlei vai trabalhar para isso, todo mundo vai dar o máximo, todos motivados e conscientes do que tem que fazer em campo

ENTROSAMENTO
- Pelo meu jeito de ser, estou feliz pela adaptação. Espero que faça muitos amigos e não só companheiros aqui.

ASSÉDIO
- Não me incomoda, vocês estão aqui todos os dias, como se fossem do grupo. Lá fora era assim também. Sinto que sou importante para o grupo.

Nenhum comentário: