GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Óleo de argan é a novidade do verão para deixar cabelos lindos

Carolina Marques
Tamanho do texto A A A

Já imaginou ter cabelos tão lindos e perfeitos quanto os de Angelina Jolie, Adriane Galisteu e a top Ana Beatriz Barros? Sem gastar tubos de dinheiro ou produtos, o “milagre” pode estar ao alcance de todas. Acaba de ser lançado pela Embelleze o Novex óleo de Argan, que promete deixar os fios mais nutridos e sem o temido frizz.
Conhecido como o “ouro de Marrocos” por suas propriedades medicinais e sua versatilidade, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural, que combate os radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz.

O óleo de argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. É rico em antioxidantes e é capaz de nutrir e reestruturar cabelos danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

Nenhum comentário: