GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prass afirma que desfalques não servem como desculpa

O goleiro Fernando Prass manteve a tranquilidade nesta quinta, um dia depois após a decepcionante derrota na estreia da Taça Guanabara diante do Resende. O camisa 1 voltou a frisou que o campeonato está apenas no início e lembrou que os desfalques não são desculpa para o mal resultado.
- Isso vai acontecer mais vezes. Sempre teremos desfalques. Dificilmente poderemos contar com os 11 titulares em todos os jogos durante a temporada. Mas quem entra no time, tem condições de fazer um ótimo papel - disse.
O goleiro descartou qualquer possibilidade de desânimo por parte do elenco após a derrota logo de cara.
- Perdemos o primeiro jogo, como poderíamos ter perdido o segundo ou o terceiro. No Vasco , não tem essa de estar tranquilo. É cobrança toda hora. Não acho que uma vitória no primeiro jogo nos deixaria mais tranquilos para pegar o Nova Iguaçu. A cobrança, com certeza, não seria menor - completou.
Prass e os demais jogadores do Vasco voltam a entrar em campo no próximo sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), contra o Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: