GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fiuk assina linha de tênis coloridos para garotas

 
 
Fiuk mostra dois dos modelos de sua nova linha de tênis


Quer andar por aí acompanhada por Fiuk? Pois o novo galã teen agora pode ficar a seus pés, garota! O ator e cantor, que prepara seu primeiro CD solo para este ano, também tem investido em outros projetos. O bonitinho acaba de lançar uma linha de tênis coloridos, bem ao seu estilo, para contribuir com o look de suas fãs. A Fiuk by Azzus, feita especialmente para garotas, estará à venda em lojas de todo o país. Os tênis, em quarenta opções de modelos, custarão em média R$ 90, com tamanhos do 34 ao 39.
- Acho muito legal isso de ter meu nome em roupa, tênis. Não participei diretamente da criação, mas os modelos me surpreenderam, ficaram muito bons! - diz o filho de Fábio Jr.

Nenhum comentário: