GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Luxemburgo elogia novos contratados e diz que Flamengo vai brigar por títulos


RIO - Enquanto não pode contar com Ronaldinho e Thiago Neves, o Flamengo vai estrear no Campeonato Carioca na quarta-feira, contra o Volta Redonda, com praticamente o mesmo time que venceu o América-MG em amistoso no domingo, na despedida do time da pré-temporada de Londrina. Enquanto planeja a pré-temporada rubro-negra invadindo as primeiras rodadas do Estadual, o treinador elogiou dois novos contratados que decidiram a partida contra a equipe mineira: os meias Vander e Dario Bottinelli. (Veja mais fotos do amistoso)
- Os jogadores que estrearam mostraram uma boa condição. Vimos coisas boas, mas treino é treino e jogo é jogo. O Dario fez o gol de falta, bate bem. O Vander também foi bem - disse o treinador, alertando que a pré-temporada ainda vai durar por mais alguns dias mesmo com o início do campeonato.
- Esperamos melhorar ao longo da competição. Serão dois ou três jogos no Carioca em ritmo de pré-temporada. Vamos ter um time para estrear na quarta-feira, sem surpresa, mas vou montar a equipe com calma. Montamos um elenco para disputar e ganhar a competição. É o que o torcedor pode cobrar de nós: lutar pelo título.
Montamos um elenco para disputar e ganhar a competição. É o que o torcedor pode cobrar de nós: lutar pelo título
Sendo assim, o time da estreia deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o América-MG com Felipe, Léo Moura, Wellinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Fierro e Renato; Vander e Deivid. Na segunda rodada, contra o América, a tendência é que Thiago Neves faça a sua estreia. No fim do mês ou no início de fevereiro, será a vez da aguardada estreia de Ronaldinho.
- Temos uma base boa, mas a característica do time pode mudar um pouco. O que complica mais é o entrosamento, mas o ambiente está criado. Os jogadores se gostam, estão em sintonia e isso ajuda bastante.

Nenhum comentário: