GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Livro sobre a tragedia em caraguá

Documentário
CARAGUÁ - DA CATÁSTROFE AO PROGRESSO
O DVD com o documentário "Caraguá: da catástrofe ao progresso" apresenta de uma forma inédita os acontecimentos ocorridos desde março de 1967 até os dias atuais. Você verá cenas da época, aliadas a depoimentos e entrevistas de pessoas que vivenciaram aquela tragédia. Relatos emocionantes da solidariedade dedicados a população caraguatatubense atingida pela catástrofe.
 Apenas R$ 49,90

Se você ainda não sabe o que significa a palavra beleza, deve conhecer Caraguatatuba, a perfeita combinação entre o azul marítimo e o verde da Mata Atlântica. Uma das três jóias incrustadas no Litoral Norte, Caraguá surgiu ainda na época das Capitanias, mas só desenvolveu-se no início do século XX quando instalou-se a Fazenda dos Ingleses.

Os filhos desta cidade maravilhosa souberam superar a grande tragédia de 1967, reconstruindo Caraguatatuba e tornando-a um paraíso. Suas praias tem luz única que se irradia e contagia todos os turistas que por elas passam. Além disso, você também pode entrar em contato com a natureza através dos vários parques e reservas da cidade. Prepare-se para saber o que é beleza. A beleza é a de Caraguá.

Nenhum comentário: