GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Câmeras flagram truculência de PMs ao prender assaltantes no Recife

Policiais derrubam homens na areia e na água da praia. Um policial pisa com os pés na cabeça do suspeito.

No Recife, um cinegrafista amador filmou a ação da Polícia Militar durante a prisão de dois suspeitos de assalto. As imagens mostram o momento em que três policiais militares levam um dos bandidos até a areia.
Algemado, ele é derrubado por um policial. Foi em um ponto da praia que os acusados teriam jogado o revólver usado no assalto. Em outra imagem, outro suspeito também é levado para a praia e acaba derrubado na água. Um policial pisa com os pés na cabeça do suspeito.
Em nota, o comando da Polícia Militar disse que vai pedir uma apuração sobre o caso e que, se for comprovado que houve excesso, os PMs poderão ser afastados

Nenhum comentário: