Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Marcos fala de processo e Globo corta transmissão

Slide 1 de 5: <p>Após levar uma bronca de Tiago Leifert durante o Jogo da Discórdia, Marcos continuou causando polêmica na casa do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, na madrugada desta terça-feira (4).</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb17-ilmar-ameaca-deixar-confinamento.html">“BBB17”: Ilmar ameaça deixar confinamento</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb17-leifert-desmente-acusacao-de-marcos-sobre-policia.html">“BBB17”: Leifert desmente acusação de Marcos sobre polícia</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/marcos-lamenta-reacao-de-ilmar-ao-paredao-estava-de-boa.html">Marcos lamenta reação de Ilmar ao Paredão: "Estava de boa"</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/advogado-de-ilmar-nega-que-policia-tenha-ido-ao-bbb-17.html">Advogado de Ilmar nega que polícia tenha ido ao "BBB 17"</a></p><p>Em conversa com Emilly, o médico comentou que Ilmar já havia conversado com ele sobre a produção do programa, e que o advogado teria incentivado que ele tomasse uma posição contra a emissora carioca.</p><p>"Ele veio me dizer que eu posso processar a Rede Globo pelo que já rolou aqui", disse ele referindo-se ao fato de já ter levado mais de uma bronca da produção, e afirmar que foi chamado ao confessionário e alguém da produção lhe disse para "comer a Vivian". </p><p>Neste momento da conversa, as câmeras de transmissão do reality show foram cortadas e os microfones não veicularam o fim da conversa do casal.</p><p>Para quem não viu, durante o Jogo da discórdia, Leifert chamou a atenção de Marcos após o gaúcho afirmar que a polícia procurou Ilmar após o confinamento.</p><p>"A polícia nunca apareceu aqui e você não devia falar jamais esse tipo de coisa que envolve a família de Ilmar", censurou o apresentador. Marcos, por sua vez, disse apenas que "essa foi a história que chegou em mim".</p>
Após levar uma bronca de Tiago Leifert durante o Jogo da Discórdia, Marcos continuou causando polêmica na casa do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, na madrugada desta terça-feira (4).

Em conversa com Emilly, o médico comentou que Ilmar já havia conversado com ele sobre a produção do programa, e que o advogado teria incentivado que ele tomasse uma posição contra a emissora carioca.
"Ele veio me dizer que eu posso processar a Rede Globo pelo que já rolou aqui", disse ele referindo-se ao fato de já ter levado mais de uma bronca da produção, e afirmar que foi chamado ao confessionário e alguém da produção lhe disse para "comer a Vivian".
Neste momento da conversa, as câmeras de transmissão do reality show foram cortadas e os microfones não veicularam o fim da conversa do casal.
Para quem não viu, durante o Jogo da discórdia, Leifert chamou a atenção de Marcos após o gaúcho afirmar que a polícia procurou Ilmar após o confinamento.
"A polícia nunca apareceu aqui e você não devia falar jamais esse tipo de coisa que envolve a família de Ilmar", censurou o apresentador. Marcos, por sua vez, disse apenas que "essa foi a história que chegou em mim".

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza