GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Caraguá dá início a “Operação Cidade Limpa”

A partir do dia 11 de janeiro (quarta-feira), a SESEP (Secretaria de Serviços Públicos) inicia a “Operação Cidade Limpa”, começando pela entrada da cidade. 

Serão realizados serviços de capina, roçada, varrição, pintura de guias entre outros. Simultaneamente, os trabalhos também serão iniciados em diversos pontos das regiões Centro, Sul, Norte e Oeste. “A Operação Cidade Limpa é um trabalho que começa no dia 11 de janeiro e só termina no dia 31 de dezembro de 2017, para ser retomado no primeiro dia de 2018,  disse o secretário da Sesep, Roberti Costa.

O novo secretário já esteve visitando diversos bairros da cidade, atendendo aos pedidos dos munícipes como a Dona Fabiana, da rua Tucano, no Jardim Gaivotas. “Ela se queixava de uma árvore caída sobre a calçada de sua rua. A árvore enorme estava no chão desde novembro do ano passado. Ela já nem acreditava mais que alguém pudesse resolver o problema. Estive lá pessoalmente com a equipe, que imediatamente retirou a árvore, abrindo o caminho e permitindo a iluminação durante a noite”, explica o secretário.

Para Roberti Costa, é importante manter sempre um canal aberto com a população, procurando atender as diversas demandas, mas, o mais importante é impor um ritmo de trabalho permanente para manter a cidade sempre limpa e agradável. “O desafio de estar à frente da Sesep é fazer de Caraguatatuba uma cidade referência em limpeza pública, incluindo nossas praias”.

Informações para a imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: