Hoje, por volta das 14:22h, estive no setor de protocolo do anexo da Câmara Municipal de Caraguatatuba para protocolar um requerimento solicitando informações sobre o processo de contratação emergencial referente ao Contrato nº 03/2025. Esta solicitação é necessária após receber informações de que este contrato não passou pelos trâmites legais conforme a Lei de Licitação.
Para que não haja julgamento precipitado, estou solcitando as seguintes informações, a fim de esclarecer e dar publicidade e transparência. Venho, por meio deste, com fundamento na Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011) e nas jurisprudências correlatas, solicitar a cópia integral do processo administrativo que resultou na contratação emergencial dos serviços de limpeza, referente ao Contrato nº 03/2025, publicado no Diário Oficial do Município no dia 05/02/2025.
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Justificativa
para a contratação emergencial;
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Termo
de Referência ou documento equivalente;
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Propostas
recebidas (se houver);
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Pareceres
técnicos e jurídicos;
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Ato
de julgamento e decisão da contratação;
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Instrumento
Contratual;
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Publicação
do contrato;
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Outros
documentos pertinentes;
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Caso
a documentação esteja disponível em meio digital, solicito que seja
disponibilizada cópia em formato eletrônico.
Guilherme Araújo
Jornalista Investigativo - MTB nº 79157/SP
ABI/RJ nº E-002885
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