GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Caraguatatuba inicia disputa do Tênis de Mesa nos Jogos Regionais nesta sexta-feira

 Os atletas da Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, continuam nesta final de semana com as disputas da 64ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. Neste final de semana será a vez da modalidade do Tênis de Mesa.

Ao todo, Caraguatatuba é representada na modalidade por 11 atletas, sendo cinco na categoria feminina e outros seis na masculina. As disputas vão até domingo (4). Na próxima semana, Caraguatatuba participa das competições do Karatê, finais do vôlei Feminino e masculino, Judô e Vôlei de Praia.

Jogos Regionais 2022

Os quase 300 atletas de Caraguatatuba que disputam os jogos estão divididos entre as 26 modalidade de Atletismo (Feminino e masculino), Basquete (Masculino), Bocha (Masculino), Futebol (Sub-20 masculino), Futsal (Feminino), Ginástica Rítmica (Feminino), Handebol (Masculino e feminino), Judô (Masculino e feminino), Karatê (Feminino e masculino), Malha (Masculino), Natação (Feminino, masculino e equipe mista), Tênis (Masculino e feminino), Tênis de Mesa (Masculino e feminino), Vôlei de Praia (Masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Xadrez (masculino).

“Caraguatatuba tem tradições de glórias e conquistas nos Jogos Regionais. Acredito que este ano não será diferente e nos destacaremos nas modalidades que iremos disputar. Desejo sorte e boas competições aos nossos atletas”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: