GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Huawei poderá lançar smartphone com câmara rotativa

Huawei poderá lançar smartphone com câmara rotativa. Foto: LetsGoDigital
Em maio de 2019, a Huawei lançou o P Smart 2019, um celular de baixo custo mas, com boas especificações e também o primeiro aparelho deste fabricante a ter uma câmera pop-up motorizada.

A câmera pop-up foi uma ótima ideia, mas parece que a Huawei já está interessada em uma nova solução. Inspirando-se em equipamentos como o Samsung Galaxy A80 e o Asus ZenFone 6, a Huawei e conforme duas novas patentes que chegaram à Internet graças ao site Let’s Go Digital.

A patente apareceu na base de dados da OMPI (Organização Mundial da Propriedade Intelectual). Foram aprovadas no final de setembro e a LetsgoDigital refere-se a estes equipamentos como tratando-se do Huawei P Smart 2020. Este modelo terá uma única câmera rotativa como acontece com o Asus ZenFone 6. Para uma selfie a câmera passa para a frente e para uma foto normal gira para a parte traseira.

Nenhum comentário: