GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Ex-galã da Globo vira motorista de aplicativo

Crédito: Reprodução/Instagram
Iran Malfitano ficou conhecido no mundo dos famosos em 2001, quando deu vida ao personagem Gui, na oitava temporada de ‘Malhação’. Fora das novelas desde 2017, ele agora ganha a vida como motorista de aplicativo. “Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de Malhação estava dirigindo para mim”, afirmou uma fonte à coluna. A passageira ainda revelou que o ator foi muito educado e simpático durante a viagem. A nota de Iran como motorista é de 4,98 (sendo que o máximo é 5).

O último trabalho do ator na televisão foi na novela ‘A Terra Prometida’, exibida pela Record em 2016. Além deste papel e de ser protagonista em ‘Malhação’, Malfitano também atuou em outras novelas, como ‘Laços de Família’, ‘Kubanacan’, ‘Bang Bang’, ‘Cobras & Lagartos’ e ‘A Favorita’.

Nenhum comentário: