GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Bailarina lésbica demitida do Faustão diz: “Espero não ter sido por preconceito”

Crédito: Divulgação/TV GloboNo último domingo (14), a direção do Domingão do Faustão demitiu 11 bailarinas da atração. Entre elas, estava Karina Barros, que foi a primeira a assumir publicamente ser lésbica.

Em contato feito pelo Notícias da TV, ela garantiu que não sabe o motivo da dispensa, já que não figurava na lista das mais antigas e nem das que estavam acima do peso. “Falaram em renovação do quadro. Espero não ter sido por preconceito”, disse.
“Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas, nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros”, completou.
Karina está com 21 anos, ficou por três anos no quadro das bailarinas do Faustão e também trabalha como modelo. Ainda na entrevista, ela diz que já vinha se preparando psicologicamente para uma possível demissão.
“Acontece todos os anos, mas desta vez foi um grupo maior. Claro, que a pessoa fica sem ação na hora de receber a notícia, mas encarei numa boa”, completou.

Nenhum comentário: