GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Buracos por todos os lados em São Gonçalo


A Estrada das Palmeiras, a principal via para os bairros do Salgueiro, Palmeiras e Fazenda dos Mineiros está numa condição que atrapalha o trânsito da região. Segundo moradores, há anos que a estrada sofre com problemas de buracos, principalmente na altura do bairro de Itaúna.

Pedro Campos, um dos moradores mais antigos do bairro de Itaúna, diz que a estrada sempre teve esse problema, mas as condições pioraram nos últimos sete anos
.

"Você vê buraco e poças de água por todo lado. Ninguém arrisca chegar com o carro. Eles dão a volta e vão embora. Não adianta mandar carta ou ligar para os setores responsáveis. Vários moradores do entorno pediram uma solução e não aconteceu nada. Estamos sempre abandonados. Na hora do imposto pagamos tudo certinho, ninguém atrasa o imposto", reclama indignado que também pontua quando a estrada  piora
"Desde 2014 a situação está crítica. Lembro disso, pois um vizinho quebrou a suspensão do carro num dia do jogo do Brasil. Quando chove, então, é uma tristeza porque não dá para saber se você irá pisar no asfalto ou cair num buraco", conclui.

Em nota, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informa que a via em questão já está incluída no cronograma de obras para que seja atendida futuramente. 

Nenhum comentário: