GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Marcelo Crivella faz quatro mudanças no secretariado


Uma semana após uma vitória na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, quando conseguiu, diante da Comissão de Impeachment, se manter no cargo, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), promoveu mudanças em seu secretariado, nesta segunda-feira.
A capital do Estado do Rio passa a contar com o vereador Felipe Michel (PSDB), no comando da Secretaria de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos; Marcos Sam (Pode) ficará responsável pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Tecnologia; e o vereador Renato Moura (PDT), por sua vez, volta a ocupar o cargo de secretário de Trabalho. Paulo Albino, ex-subsecretário de Serviços Compartilhados, ficará com a Casa Civil.
Em seu discurso na solenidade de posse, o prefeito Marcelo Crivella destacou que as mudanças marcam uma nova fase de seu governo, pautada na união de forças para alcançar ainda mais o desenvolvimento da cidade. 
O prefeito lembrou que o Rio foi a cidade que mais perdeu emprego nos últimos anos e que, por isso, a soma de esforços políticos é tão importante e urgente.
“Estamos num momento histórico da nossa cidade, em que a união de todos precisa tirar a cidade da crise, sobretudo causada pela corrupção. É preciso que os líderes políticos tenham sabedoria. Corrupção é inversão de prioridades. Nos  elegeram para uma grande mudança. E essa mudança nós faremos. O almoço com o governador (na semana passada), foi baseado nesse princípio, que estabelece essa união. Que sejamos simples, humildes e modestos, para  enfrentarmos com dignidade e honradez todos os desafios que temos pela frente. Eu conto muito com os senhores. O governo sai da crise revigorado para marchar a caminho do horizonte”, afirmou Crivella, durante a cerimônia no Palácio da Cidade, em Botafogo, que contou com a presença de pelo menos 400 pessoas. 
Todas as mudanças foram publicadas no Diário Oficial do município desta segunda-feira (1°).
Todas as mudanças foram publicadas no Diário Oficial do município desta segunda-feira (1°). 

Nenhum comentário: