GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de março de 2019

PAT de Caraguatatuba abrirá 10 vagas para área de Construção Civil

Na próxima segunda-feira (18/03), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, receberá currículos para 10 vagas na área de Construção Civil. As senhas serão distribuídas apenas no período da manhã.
Serão ofertadas duas vagas de pedreiro, duas de caldeireiro, duas de carpinteiro, duas de ajudante de obras e duas de mestre de obras. É necessário ter experiência de seis meses, comprovada em Carteira de Trabalho.
De acordo com informações do PAT, as vagas de emprego são para uma construtora da cidade e não para obras do contorno da Rodovia dos Tamoios.
O candidato deve apresentar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 - Sumaré. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.

Nenhum comentário: