GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de março de 2019

Balneário dos Golfinhos e Rio Marinas recebem serviços de nivelamento com rachão e bica corrida

A Prefeitura de Caraguatatuba está realizando o nivelamento de todas as ruas dos bairros Balneário dos Golfinhos e Rio Marinas, localizados na região Sul da cidade. Os serviços estão sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O nivelamento está sendo feito com dois tipos de material: uma primeira camada de rachão que é um tipo de pedra bruta, e outra camada de um material chamado bica corrida (composto por pó de pedra e cascalho).
Conforme os funcionários vão fazendo os trabalhos nas ruas, eles também já realizam serviços de drenagem como o desassoreamento de valas, com o uso de uma retroescavadeira.
No total, oito funcionários trabalham no nivelamento, com o apoio de uma motoniveladora (Patrol), uma retroescavadeira e quatro caminhões trucados, que fazem o transporte dos materiais.
O trabalho foi iniciado na quarta-feira (13/05), pela Rua Inácio Batista de Faria, no Balneário dos Golfinhos. Segundo a equipe, a previsão de encerramento de todas as ruas de ambos os bairros é dentro de, aproximadamente, 50 dias.

Nenhum comentário: