GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

O vestido de noiva nada convencional de Daniella Cicarelli

Instagram PhotoEm clima de Valentine’s Day, o dia dos namorados internacional, Daniella Cicarelli publicou em seu Instagram uma foto ao lado do seu marido, o empresário Guilherme Menge. O casal realizou uma cerimônia de casamento no final de janeiro, mas só agora foi possível ver os detalhes de seu vestido de noiva.
Discreta nas redes sociais, a modelo não deu muitos detalhes sobre a cerimônia, mas foi possível analisar seu vestido, que foge do convencional.
Instagram PhotoA modelo e apresentadora optou por um vestido curto, todo trabalhado em renda e transparência. A peça, sem mangas, ainda trazia uma gola alta. Feito sob medida pelo Dirce Atelier, o vestido branco apresenta um decote profundo nas costas, aberto nas laterais e deixando o lado dos seios à mostra. 
Dani e Guilherme estão juntos desde 2017. Em 2005, ela se casou com o ex-jogador Ronaldo, em que realizou uma festa cheia de luxo e famosos. Depois, em 2011, a artista oficializou a união com o empresário Frederico Schiliró, com quem tem uma filha, Ana Beatriz, de 6 anos, e se separou dele em 2015.

Nenhum comentário: