A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Minha avaliação pessoal como cidadão e jornalista


Na minha humilde avaliação o prefeito Aguilar Junior deveria EXONERAR IMEDIATAMENTE os seguintes secretários e seus adjuntos e alguns dos diretores dessas secretarias:  Secretaria de Administração; Secretaria de Assuntos Jurídicos; Secretaria de Comunicação Social; Secretaria de Esportes e Recreação; Secretaria de Fazenda; Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca; Secretaria de Obras Públicas; Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso; Secretaria de Saúde; Secretaria de Urbanismo.
Já este outro grupo de secretários municipais, manteria, mas com algumas ressalvas e caso no período de 60 (sessenta) para que apresentasse um projetos de relevância, eficiência e aprimoramento do serviço público de sua secretaria: Ouvidoria; Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania; Secretaria de Educação; Secretaria de Governo; Secretaria de Habitação; Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento; Secretaria de Serviços Públicos; Secretaria de Tecnologia da Informação; Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão; Secretaria de Turismo.

OBSERVAÇÃO: Esta é minha leitura se dá após este período de governo do prefeito Aguilar Junior, em que os secretários municipais puderam mostrar a sua forma de fazer gestão pública. Afirmo que as pessoas que ocupa os cargos de secretário municipal, são pessoas boas, porém, não atendem os requisitos básicos que a função requer. Não é nada pessoal e nem político, e sim é uma questão de gestão pública.

Nenhum comentário: