GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Cantor da Grande Rio é baleado na cabeça durante tentativa de assalto

Ruan Paiva, de 21 anos, foi baleado na cabeça, na tarde desta terça-feira (12), durante uma tentativa de assalto — Foto: Divulgação Grande RioRuan Paiva foi socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde passou por uma cirurgia. Segundo a unidade de saúde, o paciente apresenta estado de saúde estável.


Um dos cantores da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, Ruan Silva dos Santos Paiva, de 21 anos, foi baleado na cabeça, na tarde desta terça-feira (12), durante uma tentativa de assalto na Rua Platão, no bairro Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O jovem passou por uma cirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e apresentava estado de saúde estável no fim da tarde desta terça.
Segundo a Polícia Militar, Ruan foi abordado por criminosos armados na Rua Platão, no bairro Pantanal, em Duque de Caxias. Quando o cantor desembarcou do seu veículo foi baleado na cabeça. Os criminosos fugiram do local.
O jovem foi levado imediatamente para a Upa da Vila Sarapuí e depois transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, ambos no mesmo município da Baixada Fluminense.
Na unidade hospitalar, Ruan passou por uma cirurgia para a retirada da bala alojada na cabeça. A assessoria do hospital informou que o paciente apresenta estado de saúde estável.
Segundo a Acadêmicos do Grande Rio, Ruan é um dos integrantes do carro de som da agremiação. Por conta do ocorrido, a escola de samba cancelou o ensaio de quadra que aconteceria nesta terça-feira (12).

Nenhum comentário: