GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

TRE-SP suspende propaganda de 'mãe PM' nas eleições 2018

ctv-dsw-cabo-katia-sastre-pm: Cabo da PM Kátia Sastre (à esquerda) foi homenageada pelo governador de São Paulo.O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) determinou a suspensão da propaganda da candidata a deputada federal nas eleições 2018 Katia Sastre (PR). O filme mostra imagens da candidata, que é policial militar, atirando em um homem que assaltava pessoas na porta da escola onde estudava a filha de Katia. O homem foi morto.

As imagens da ação viralizaram nas redes sociais e candidata que ficou conhecida como “mãe PM” chegou a ser homenageada com um buquê de flores pelo governador Marcio França (PSB).
Segundo o juiz auxiliar de propaganda, desembargador Paulo Galizia, além da impertinência em relação à idade daqueles que compõem o segmento de crianças e adolescentes, a propaganda eleitoral impugnada ainda promove em todos os telespectadores a incitação de atentado contra pessoas, e do comportamento de reação individual em situações de conflito agudo."
A suspensão da propaganda atende a uma representação feita pela coligação Sem Medo de Mudar São Paulo, composta pelo PSOL e PCB.

Nenhum comentário: