GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Em vídeo, Temer acusa Alckmin de falsidades

Em vídeo, Temer acusa Alckmin de falsidades: Mensagem de dois minutos foi divulgada no Twitter do presidente, que se dirigiu em tom irônico ao presidenciável tucanoFora da campanha eleitoral, o presidente Michel Temer usou suas redes sociais para divulgar um vídeo em resposta às críticas do tucano Geraldo Alckmin ao seu governo.

"Se você vier a ganhar a eleição, essa base será a sua base governamental", disse.
A mensagem de dois minutos foi divulgada no Twitter de Temer, que se dirigiu em tom irônico ao presidenciável tucano.
"Me dirijo a você pelas falsidades que tem colocado no seu programa eleitoral e eu não posso silenciar em homenagem ao povo brasileiro", diz.
Temer citou três de seus ex-ministros que hoje estão na coligação do PSDB: Mendonça Filho (DEM), Marcos Pereira (PRB) e Ricardo Barros (PP). Citou ainda o PTB, que comandou a Trabalho.
"Você diz que a educação foi um desastre. Você sabe quem foi o meu ministro? O Mendonça Filho, que é do DEM, partido que apoia a sua candidatura", afirmou em tom de deboche.
Por último, Temer lembrou ter apoiado o tucano em outras disputas eleitorais.
"Eu me lembro, Geraldo, quando você foi candidato a governador, a presidente, nas vezes em que eu te apoiei, especificamente para esses cargos, eu acho que você era diferente. Não atenda ao que dizem os seus marqueteiros, atenda apenas à verdade." 
Assista:

Nenhum comentário: