GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

“Sol”: Remy pede R$ 500 mil para revelar paradeiro do filho de Luzia

Após ser traído por Karola (Deborah Secco), que contratou dois capangas para matá-lo, Remy (Vladimir Brichta) resolve se vingar da ex-amante. Ele vai até a casa dos Falcão e conta a Luzia (Giovanna Antonelli) que seu filho está vivo.
“Você está inventando isso, está desesperado, apelando pra qualquer coisa… eu vi o bebê morto, eu enterrei meu filho!”, ela reage, desesperada.

O malandro diz que Karola armou para ela e, com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves), roubou o bebê. A loira ameaça chamar Beto (Emilio Dantas), mas Remy diz que irá fechar a boca se ela contar algo ao seu irmão.
“E aí? Acredita em mim?”, provoca Remy.
Luzia fica encurralada e desconfia dessa história, mas decide não perder a chance de descobrir a verdade sobre seu filho. Mas malandro que é malandro quer tirar proveito de tudo! Remy pede R$ 500 mil para dar mais informações.
“E por que você está aqui comigo e não com Karola ou Laureta? Elas têm muito mais dinheiro pra lhe pagar! Ou foram elas que lhe mandaram aqui pra me tirar uma grana?”, a moça pergunta.
Remy diz que rompeu com as peruas e pede a Luzia que entregue o dinheiro no dia seguinte. Ele ainda reforça que ela não pode contar nada a Beto, o que a deixa bastante preocupada.
Será que ela vai acreditar na palavra dele?

Nenhum comentário: