GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Prefeitura entrega equipamentos para escolinhas de skate, stand up e surfe

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na manhã desta quarta-feira (23/08) a entrega de novos equipamentos que serão utilizados nas escolinhas de skate, stand up padle e surfe.
Foram investidos R$ 15,6 mil com a compra de skates e capacetes, seis equipamentos de stand up padle e quatro pranchas de surfe.
A entrega foi realizada pelo prefeito Aguilar Junior, acompanhado dos vereadores Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), Oswaldo Pimenta de Mello Neto (Chininha) e do secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, aos professores das modalidades.
“Trabalhar com equipamentos novos sempre ajudam na melhora de rendimento de nossos atletas. Agradecemos o apoio ao esporte”, citou o professor de Edmar Fernandes Soares (Zinho).
O prefeito Aguilar Junior fez questão de elogiar o empenho de professores e atletas.
“Os professores entregam as demandas e vamos atendendo conforme o orçamento. Investir em esporte é dar oportunidade aos nossos jovens e crianças de um futuro melhor. Agradeço o empenho de todos os professores e servidores da Secretaria de Esportes”, ressalta o prefeito.

Nenhum comentário: