GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba oferece 45 vagas para curso gratuito de Doméstica

Termina nesta quinta-feira (23/08) as inscrições para o curso gratuito de Doméstica ofertado pelo Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, em parceria com o Sinthoresp – Sindicato dos Hotéis.
As inscrições devem ser feitas na sede do Fundo Social, no Centro, das 9h às 16h. É importante levar cópia do RG, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

O curso profissionalizante torna o aluno capaz de desenvolver habilidades de organização, criação de rotinas para assegurar a eficácia do serviço, técnicas de limpezas e zelo pelo patrimônio da família a quem prestará serviços.
Será ensinado sobre conduta e postura; organização e rotina; material e técnicas de limpeza; sustentabilidade (uso racional da água e produtos de limpeza); etiqueta básica no serviço de mesa: como recepcionar convidados e como servir à mesa.
O treinamento começa no dia 3 de setembro (segunda-feira) e será desenvolvido na Colônia de Férias, no bairro Porto Novo. Tem carga horária de 30 horas, sendo realizado três horas por dia, de segunda a sexta.
Mercado de Trabalho – A área de doméstica abrange atuar na limpeza de lares e comércios. Pode ser como um emprego fixo, criando um vínculo com o empregador ou na função de diarista. Em média, uma diarista cobra R$ 120 pela faxina. Quanto mais especialização tiver, torna o trabalho mais valorizado.

Nenhum comentário: