GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Prefeitura adquire veículo para reforçar os trabalhos de Regularização Fundiária

Para agilizar as atividades desenvolvidas pelo programa de Regularização Fundiária, a Prefeitura de Caraguatatuba adquiriu mais um veículo para o setor de Grupo de Campo, da Sessão de Cadastro Imobiliário da Secretaria da Fazenda. Antes, o setor trabalhava apenas com um carro.
Agora, o Grupo de Campos passará a atuar com duas equipes em dois veículos, na medição e identificação de áreas territoriais prediais de imóveis para lançamento tributário e regularização fundiária. O setor possui 12 funcionários.

Volkswagen Gol, 1.0, zero quilômetro já devidamente adesivado com as identificações da Prefeitura e da Secretaria da Fazenda, foi entregue hoje pelo Secretário de Administração e Fazenda, Ricardo Romera, aos funcionários do setor.
Romera acredita que um veículo a mais no Grupo de Campos será de grande utilidade pois permitirá acelerar os trabalhos principalmente no programa de Regularização Fundiária. “Vamos poder dobrar a produtividade no sentido de alcanças nossas metas para esse ano”.
Até outubro deste anos, a Prefeitura já entregou 120 títulos de propriedade dentro do programa. A meta da Secretaria de Habitação é entregar 1,2 mil títulos somente em 2017. 
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: