GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Confira o que abre e fecha em Caraguatatuba durante o feriado de Proclamação da República

Em virtude do feriado de Proclamação da República, não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba na quarta (15/11). O expediente continua na quinta-feira (16/11), nas repartições públicas e escolas municipais.
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionarão durante o feriado, mas voltam normalmente no dia 16. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) terá funcionamento normal durante todo o feriado, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Defesa Civil opera em regime de plantão de 24 horas.
A coleta de lixo funciona normalmente conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
Segundo a FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), não haverá atendimento nas agências bancárias no dia 15 de novembro. Nos demais dias úteis da semana, o funcionamento é normal.

Telefones úteis
Defesa Civil – 199
SAMU – 192

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Carolina Cordeiro (carolinascordeiro@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: