GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Operação Cidade Limpa está em todas as regiões da cidade


A Operação Cidade Limpa, promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, está semana está em diversos pontos da cidade. Um deles é o Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no centro.
Os serviços de capina, roçada e varrição são realizados pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que está com uma equipe de funcionários no Camaroeiro, na av. Dr. Arthur da Costa Filho e na Praça do Caiçara.

Também na orla marítima, na região Sul, a Sesep continua a fazer a retirada de peixes mortos da praia, resultado de um descarte de arrasto feito por pescadores na semana passada, segundo vistoria realizada pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (Smaap).
A operação de limpeza foi iniciada imediatamente após a detecção dos peixes e prosseguiu inclusive durante o fim de semana pois a maré ainda está depositando os animais na areia.
A Smaap acionou a Polícia Ambiental para que a região seja monitorada no sentido de evitar novos descartes de peixes.
Rio da Paca
Ações da Sesep também levam benfeitorias aos bairros Poiares e Gaivotas. O rio da Paca volta a receber hoje (13/11) uma máquina escavadeira que está fazendo a limpeza das margens para aumentar a drenagem de águas pluviais.
Na avenida Tucanos e rua Gavião, no bairro Poiares, equipes de roçada e varrição iniciam os trabalhos e ao longo da semana chegam às ruas adjacentes: Pássaro Preto, Coleirinha, Rouxinol e outras.
Durante toda a temporada de verão, a Sesep prosseguirá com a limpeza geral de ruas, praças e praias de forma intensificada, além de dar continuidade a desobstrução de bocas-de-lobo, canais, valas e córregos.



Nenhum comentário: