GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Operação Tapa-buraco chega a diversas ruas da cidade

Várias ruas pavimentadas de Caraguatatuba estão recebendo hoje (14/11) serviços de nivelamento. Entre elas, a avenida Brasil, no bairro Sumaré, centro da cidade, onde foi realizada uma Operação Tapa-buracos no período da manhã.
A operação, realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), se estendeu à rua Caçapava, também no Sumaré. Um grande desnível na via foi corrigido com aplicação de CBQU (revestimento asfáltico a quente), para evitar acúmulo de águas pluviais.
A rua Sebastião Mariano Nepomuceno, nas proximidades da Praça Cândido Mota, também recebeu a equipe da Sesep com a operação Tapa-buracos. À tarde, os funcionários prosseguem com o trabalho no bairro Britânia, onde a operação está programada para chegar à várias ruas.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula
Jornalista

Nenhum comentário: