GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Taís Araújo responde à Ana Maria no Twitter e se diverte com memes


Taís Araújo responde à Ana Maria no Twitter e se diverte com memes: A atriz fez questão de se explicar: "Gente, desculpa, mas não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, @ANAMARIABRAGA"
Taís Araújo usou sua conta no Twitter para mandar uma resposta (espécie de retratação, será?) à Ana Maria Braga, após ter recusado comer o nhoque de abóbora oferecido pela apresentadora no programa desta segunda (15).

A atriz fez questão de se explicar: "Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, @ANAMARIABRAGA. Mas o molho tava incrível!!!", explicou.
"Aí você acorda toda feliz por que vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores! Hahahahaha. Gente, é tão bom o café da manhã no 'Mais Você'. É tanta coisa gostosa que dá vontade de ficar ali comendo até a hora do 'Vídeo Show' hahahaha", garantiu a atriz.
Talvez por ter se arrependido ou pela repercussão negativa, a atriz escreveu vários tweets sobre o assunto, um atrás do outro. 

@ANAMARIABRAGA fez o nhoque com todo amor ❤️ eu que sou uó e não como abóbora hahaha na próxima eu levo brigadeiro da Michele pra vc, Ana!
Pra quem come abóbora deve ter ficado incrível. A Fernandinha adorou, mas eu não como abóbora. É a única coisa que não desce! Hahaha https://twitter.com/trickbraxton/status/864156405921705984 

Nenhum comentário: