GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Goleiro troca socos com zagueiro do Londrina em jogo da Série B


O goleiro Zé Carlos se desentendeu com o zagueiro Luizão, ambos do Londrina, após o empate por 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.

Zé Carlos não gostou da forma como Luizão agiu no último lance da partida e foi tirar satisfação com o companheiro de equipe. Foi aí que os dois trocaram socos e tiveram que ser contidos pelos colegas de equipe.

Zé Carlos ficou mais descontrolado do que o colega de equipe. O goleiro saiu escoltado pelos companheiros, que evitaram que ele falasse com os jornalistas sobre o assunto. Luizão também não concedeu entrevista para falar do entrevero entre os dois logo após a partida.
Brasil de Pelotas e Londrina empataram por 1 a 1 em Pelotas, nesta terça-feira. Foi a primeira partida da segunda rodada da Série B. Ambas as equipes foram a um ponto na tabela de classificação da competição.
O Brasil de Pelotas vai a Goiânia enfrentar o Goiás, na próxima sexta-feira, pela terceira rodada da competição. Já o Londrina joga um dia depois em casa contra o Luverdense.

Nenhum comentário: