GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Inscrições para Simulado Enem Guia do Estudante estão abertas


Assim como o Enem, o teste é composto por 180 questões divididas em quatro provas, uma para cada área do conhecimento: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemáticas e Linguagens e Códigos.

Cada uma das quatro provas tem 45 questões e deve ser terminada em até 2h15 (portanto, o simulado tem uma duração total de 9 horas). Mas fique ligado: ao começar uma área do conhecimento, você não poderá interrompê-la. Só depois de concluir essa prova é que poderá passar para outra área ou interromper o simulado.

Resultados

Ao finalizar o simulado Enem, você já tem acesso a um relatório completo de desempenho, com seus erros e acertos, sua colocação em um ranking geral de usuários, correção de cada questão e nota TRI (o mesmo sistema de correção utilizado pelo Enem).
E tem mais: você ainda vai poder usar essa nota para simular seu desempenho no Sisu e descobrir se, com ela, conseguiria entrar nos seus cursos de interesse.

Nenhum comentário: