GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sepedi prorroga credenciamento para entidades obterem qualificação como Organização Social

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) informa que o credenciamento de entidades privadas sem fins lucrativos, que tenham interesse em obter qualificação como Organização Social, no município de Caraguatatuba, foi prorrogado até o dia 27 de junho.


O procedimento visa posterior contratação, por meio de licitação, para desenvolvimento de políticas públicas no Centro Dia e Centro de Convivência do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi).

O pedido deve ser dirigido à Secretária Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), contendo documentação exigida para a qualificação, em conformidade com a legislação vigente e edital publicado. Toda a documentação será analisada por uma comissão nomeada pelo Decreto Municipal 677, de 07 de abril de 2017.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 16h, para efetuarem o procedimento.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) – Avenida Jorge Burihan, 10, bairro Jardim Jaqueira. Tel. (12) 3886-3050.

Nenhum comentário: