GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Presidente do Fundo Social participa da abertura da Campanha do Agasalho 2017

Foi aberta oficialmente nesta quinta-feira (25/05), em São Paulo, a Campanha do Agasalho 2017, com a presença da presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin

Com o slogan “Roupa boa a gente doa”, o evento teve a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar. Ela pretende mobilizar mais uma vez o município, que já é conhecido como cidade solidária.


“Precisamos concentrar esforços na doação de cobertores, roupas de frio para crianças, roupas de cama e banho. São os itens pelos quais vamos nos emprenhar este ano”, disse Samara.

A partir da próxima semana, o Fundo Social de Caraguatatuba dará início a distribuição das caixas de coleta que serão colocadas nas escolas e estabelecimentos em geral.

O comerciante que quiser se antecipar e iniciar o credenciamento pode acessar o site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br e preencher os dados no canto esquerdo da tela para receber a caixa de coleta.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: