GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais de 120 professores concursados

Desde que se iniciou a gestão do prefeito Aguilar Júnior, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 121 professores, aprovados no último concurso, para suprirem as necessidades das unidades escolares da rede municipal de ensino.


Os convocados ministram aulas nas disciplinas de Inglês, Geografia, Matemática, Ciências, Arte, Língua Portuguesa, História e Professor Adjunto I.

De acordo com o secretário de Educação, Ricardo Ribeiro, a convocação dos concursados preenche imediatamente a lacuna dos 88 docentes contratados temporariamente na administração anterior, por um período de seis meses, com prorrogação por mais uma única vez pelo mesmo tempo.

Até o momento já venceram 64 contratos e 24 estão por vencer nesse semestre letivo.

Nenhum comentário: