GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Thammy e Andressa confirmam volta com foto apaixonada na praia



Acabaram os rumores. Thammy Miranda e Andressa Ferreira voltaram a ser um casal. Quem comprovou foi Andressa ao postar uma foto nesta quarta (4) em que aparece de mãos dadas com Thammy na praia. No clique, ambas exibem seus corpinhos em forma. Na legenda, a modelo foi direta: "A Mar".
Era o que faltava para os seguidores comemorarem muito! "Até que fim juntos novamente! Amo muito", celebrou uma. "Voltaram, que legal! Casal perfeito", comemorou outra.
Thammy e Andressa estavam separados desde o último mês de novembro. O filho de Gretchen chegou a descartar uma reconciliação. "Somos e seremos amigos para sempre". Mas o amor acabou falando mais alto e agora é 'só love' na vida dos dois.

Nenhum comentário: