Vinícius Bonomer sofreu um acidente de carro na última terça-feira (3), no Rio de Janeiro, e era o motorista na ocasião. O filho de William Bonner e Fátima Bernardes ainda tem carteira de habilitação provisória e o documento está vencido desde o dia 17 de dezembro.
No entanto, o rapaz não quebrou regras. Isso porque o Detran garante que o condutor tem 30 dias de tolerância para renovar a CNH e, então, receber a via com nova data de validade. Portanto, o jovem ainda tem alguns dias para regularizar a permissão para dirigir.
Ainda segundo o corpo de bombeiros divulgou que apenas Giuliano A. Castro, um dos ocupantes do veículo envolvido na colisão, foi atendido na Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio. Mas as outras duas pessoas também foram atendidas no local.
O herdeiro dos jornalistas da Globo, inclusive, chegou a ser transferido para um hospital particular em Santa Izabel. A unidade não comenta o caso e a Globo garante que Vinícius não está mais internado, já que "nada sofreu no acidente".
Giuliano é sobrinho de Fátima e William e continua no hospital. Os apresentadores, aliás, estão afastados do trabalho e acompanham os dois rapazes da família.
Acidente: Vinícius Bonemer e mais duas pessoas - uma delas identificada como Giuliano Castro - se envolveram em um acidente na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O carro em que o grupo estava bateu em um caminhão e um ônibus na altura do Trevo de Búzios.
A investigação do caso está por conta da 126ª DP de Cabo Frio. Bombeiros fizeram o resgate das vítimas e a corporação informou que apenas Giuliano seguiu para uma Unidade de Pronto-Atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário