GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Tato Aguilar é o novo Presidente da Câmara

O Poder Legislativo de Caraguatatuba terá o Vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) - PSD, como Presidente no biênio 2017 / 2018. A eleição da mesa foi realizada na noite do último domingo, no Teatro Mário Covas.
A sessão aconteceu logo após a solenidade de posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos. A chapa de Tato Aguilar é composta pelos Parlamentares: Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) - PPS, Vice-Presidente; Dennis Guerra - PP, 1º Secretário, e Salete Paes - PTB, como 2ª Secretária.
A eleição da Mesa Diretora contou apenas com a inscrição da chapa de Tato Aguilar, que obteve 12 votos de 15 possíveis. O novo Presidente falou sobre os desafios a frente do Poder Legislativo.
“Vamos fazer um trabalho com muita transparência, acima de tudo. Temos o dever de respeitar o cidadão, sempre com muita humildade. Iremos oferecer o máximo de ferramentas possíveis para que a população acompanhe o andamento da Câmara e o trabalho dos Vereadores”.
Tato disse que trabalhará para que o Poder Legislativo contribua para o crescimento de Caraguá.  “Sei do desgaste da classe política nos dias de hoje, mas acredito que podemos, sim, mudar o nosso país e, o primeiro passo, é começar pela nossa cidade. Queremos ser o sinal de esperança para o povo de Caraguatatuba”, afirmou.
Com 34 anos, Tato Aguilar está em seu segundo mandato como Vereador. Foi eleito na última eleição com 1.184 votos. O Vereador nasceu em berço político. Seu avô, Dario Leite Carrijo, foi Vereador em São Sebastião em três oportunidades. Seu pai, José Pereira de Aguilar, foi Vereador em Caraguatatuba, Presidente da Câmara, Vice-Prefeito e Prefeito, de 2005 a 2008. Neste ano, o seu irmão, José Pereira de Aguilar Junior, assumiu como Prefeito Municipal
Formado em Educação Física, o Parlamentar também tem em seu currículo o curso de Gestão Pública e pós graduação em Gerente de Cidades pela FAAP.

Nenhum comentário: