GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Luciano Szafir lamenta a perda de sua irmã: A maior guerreira que conheci


Luciano Szafir,usou sua conta no Instagram, na sexta-feira, dia 4, para lamentar uma perda bem complicada, a de sua irmã Alexandra Szafir. 

Ela descobriu há 12 anos que era portadora de Esclerose Lateral Amiotrófica, doença degenerativa que deixa o paciente impossibilitado de falar, andar e respirar. É a mesma doença que inspirou o desafio do balde de gelo, lembra?
Na rede social ele postou uma foto em que a moça aparece sentada em uma linda paisagem e escreveu na legenda, bem emocionado:
Minha irmã Alexandra, a maior guerreira que conheci perdeu a batalha para essa doença nojenta que é a esclerose lateral amiotrofica. Ale, obrigado por tantos bons momentos na minha vida. Te amo pra sempre!!!!

Nenhum comentário: