GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 5 de novembro de 2016

Assessores da Câmara Municipal de Caraguatatuba fazem do Legislativo a casa da mãe Joana e descumprem e desrespeitam horários entre outras irregularidades.

Alguns assessores da Câmara Municipal de Caraguatatuba estão fazendo cara feia e jogando piadinhas devido as denúncias do não comprimentos dos horários de trabalho...
Lembre-se disse de quem está descumprindo os horários de trabalho são vocês e não eu... “Já tenho alguns vídeos em que provam tais irregularidades”.

Por inúmeras vezes pedimos ao diretor, chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Caraguatatuba que nos acompanhasse em uma visita nos gabinetes e juntos comprovamos que vários gabinetes estavam fechados e sem assessores...


O pior é saber de que vereadores assinam a folha de presença desses assessores e (em tese) podem estar cometendo crime de PREVARICAÇÃO POR OMISSÃO entre outros.

Nenhum comentário: