GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Caraguá recebe semifinal da Matemática Vanguarda dia 8 A estudante Larissa venceu a Matemática Caraguá pelo segundo ano consecutivo

Na próxima terça (8/11), a aluna Larissa Nishimura Higa, 11 anos, da EMEF Profª Maria Thereza de Souza Castro (Jetuba), representará Caraguatatuba na semifinal da Matemática Vanguarda, que reunirá estudantes das cidades de Igaratá, São José dos Campos, São Sebastião, Paraibuna e Piracaia, em uma das semifinais da Matemática Vanguarda. A partir das 14h, no Teatro Mario Covas.

O evento tem o objetivo de estimular o estudo da Matemática e ampliar o raciocínio lógico. Durante a competição, os participantes enfrentarão rodadas com cinco questões para cada operação matemática - subtração, divisão, adição e multiplicação, nesta ordem.
Este ano, Larissa venceu a Matemática Caraguá pelo segundo ano consecutivo. E é o terceiro que a estudante disputa a Matemática Vanguarda e se diz confiante para enfrentar mais uma competição. Ela conta ainda com o apoio dos pais Edmo e Priscila e da irmã gêmea, Letícia, que sempre a acompanham e, também, dos colegas de escola, que prometem lotar o Teatro Mario Covas.

A outra semifinal com alunos de 11 escolas será dia 10, em Campos do Jordão. A final reunirá os quatro melhores classificados no dia 18 de novembro, em São José dos Campos. 

A Matemática Vanguarda é uma iniciativa da TV Vanguarda, em parceria com as Prefeituras Municipais da região.

Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário: