GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Roberta Close posa com sobrinha e semelhança impressiona


Roberta posou ao lado da sobrinha CarolinaMorando na Suíça há mais de 20 anos, Roberta Close aproveitou sua passagem pelo Brasil para matar a saudade da família. Contudo, a ex-modelo chamou mesmo atenção ao posar com uma sobrinha, Carolina Gambine, de 24 anos, nesta terça-feira (22). O motivo? A jovem é a cara da tia famosa.
O encontro aconteceu no Rio de Janeiro, onde a artista tem um apartamento - que está à venda há algumas semanas -, no bairro de Fátima.
Aos 51 anos e casada desde 1993 com o empresário suíço Roland Granacher, Roberta se afastou por completo dos holofotes e costuma vir ao País cerca de duas vezes ao ano, apenas para rever os familiares.

Nenhum comentário: