GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vaga de Nasr na Sauber para temporada 2017 tem briga entre quatro pilotos. E Wehrlein surge como favorito

Pascal Wehrlein (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio))De repente, a segunda vaga na Sauber ganhou mais concorrentes. De acordo com matéria da revista inglesa 'Autosport', Pascal Wehrlein entrou agora para a lista da equipe suíça e é um dos favoritos para ocupar o cockpit ao lado de Marcus Ericsson para a temporada 2017 da F1.
A esquadra chefiada por Monisha Kaltenborn anunciou nesta segunda-feira (21) a renovação de contrato de Ericsson - como já era esperado -, mas não se pronunciou sobre o segundo nome para o ano que vem. Entende-se que Felipe Nasr segue na briga por esse posto, mas ainda depende de seus patrocinadores. Aí leia-se Banco do Brasil.
A instituição financeira estatal ainda não revelou seus planos com relação ao apoio ao brasileiro, porém, de acordo com reportagem da ‘Folha de S. Paulo’ no fim de semana, o banco optou por não renovar seu vínculo com a Sauber, o que coloca em risco a permanência do brasiliense no campeonato.
Segundo a publicação britânica, com o atraso da decisão do Banco do Brasil, Nasr caiu de posição na lista do time suíço, enquanto Wehrlein cresceu na preferência, apoiado pela Mercedes. Ainda, o chefe Toto Wolff teve um encontro, em Interlagos, com Kaltenborn, na tentativa de costurar um acordo para a contratação do jovem alemão.
Wehrlein se disse bastante desapontado com a decisão da Force India em fechar acordo com Esteban Ocon, seu atual companheiro na Manor. O francês foi o escolhido para substituir Nico Hülkenberg, que, por sua vez, vai defender a Renault no próximo ano.
Além de Pascal, o indonésio Rio Haryanto também está atrás da vaga da Sauber, assim como o mexicano Esteban Gutiérrez, que foi dispensado da Haas neste mês. Entende-se, entretanto, que Gutiérrez seja o piloto com menos chances na equipe de Hinwil.
Pascal Wehrlein (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)Nasr segue tendo um bom relacionamento na Sauber e é seu desejo continuar no time. O brasileiro é o responsável pelos dois pontos conquistados pela esquadra neste ano, com o nono lugar no GP do Brasil. Se a escuderia mantiver a atual posição no Mundial de Construtores, o décimo lugar deve garantir uma premiação de aproximadamente US$ 20 milhões (cerca de R4 68 milhões). 
Também em Interlagos, a chefe da Sauber afirmou que a intenção da equipe é anunciar o segundo nome para 2017 antes do fim da temporada. A F1 disputa neste fim de semana, em Abu Dhabi, a derradeira prova do campeonato.

Nenhum comentário: